Icone telefone

ATENDIMENTO

(51) 3939-8634

Segunda à Quinta, das 8h às 18hrs.

Sexta, das 8h às 17hrs.


Frete grátis para SP e RS*

*nas compras acima de R$300
em até

12x sem juros

Falta só

Faltam só

Horas

Minutos

Segundos

para a BLACK
FRIDAY Elitech!

Frete grátis para SP e RS*

*nas compras acima de R$300
em até

12x sem juros

Trocas e Devoluções

A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.

A Elitech Brasil reserva-se o direito de, antes do pagamento, submeter os pedidos à análise e eventualmente ao cancelamento sem aviso prévio quando identificado risco de fraude. Para os clientes que os pedidos forem cancelados nesta condição, não serão garantidos valores promocionais, descontos, garantias ou estoque de produtos.

A Elitech Brasil preza por proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições.

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

A logística de troca ou devolução será processada somente após prestadas as informações para a Elitech Brasil e estas forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do envio. O produto só será recolhido no mesmo Endereço de Entrega da nota fiscal.

Em casos onde a mercadoria é entregue pelos Correios, a devolução é realizada através de uma Solicitação de Postagem ou uma Coleta Domiciliar.

Após o retorno do produto para nossos Centros de Distribuição, é emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente. O prazo para tratar, reenviar, substituir, devolver, estornar ou prestar qualquer ação necessária, é de até 07 (sete) dias e passa a correr - apenas - quando do recebimento do Pedido Retornado à central da Elitech Brasil. 

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal.

Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.

Nos casos de solicitação de troca do produto, o cliente fica sujeito ao pagamento do frete do novo produto vigente na data da solicitação.

 

RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA
O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.

Boleto Bancário: A devolução do valor é realizada somente na conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.

 

PRODUTO COM DEFEITO OU VÍCIO DE FABRICAÇÃO
Se o produto comprado não estiver de acordo com o Manual de Instruções, entre em contato com a Loja para esclarecimentos. Caso ainda restem eventuais dúvidas sobre o procedimento, entre em contato com nosso SAC e solicite auxílio.